domingo, 23 de dezembro de 2007

Na Suiça



Com a minha Mãe
Os meus padrinhos
Eu e o meu mano

É lindo A minha prima

Depois de terem dito a minha mãe que as expectativas que tinham sobre a minha recuperação não se concretizaram e que a partir dos 7 anos passava para uma Equipa de Observações Periódicas na APPC, tentamos tudo o que podemos para termos outra avaliação e outro acompanhamento. Fomos a outros hospitais em Portugal, fomos a Espanha, fomos a Suíça também, onde tenho os meus padrinhos e os meus primos, e onde fiz vários tratamentos. Mas assim como acontece aqui em Portugal, os tratamentos lá também não são intensivos e acabamos por ter poucas horas diárias de terapias. Só depois de termos conseguido o apoio da SIC é que começamos a pensar a sério em Cuba, uma vez que até aí a distância era imensa, pois os valores dos tratamentos são altíssimos.

Sem comentários: